Coordenador CS/ Risco
MULTI TECNOLOGIA E MARKETING ESTRATEGICO S.A.Belo Horizonte - MG
1 posição
Não informado
Integral
Descrição:
O profissional irá liderar nossa equipe de atendimento e relacionamento com clientes, garantindo excelência no suporte e engajamento. O profissional será responsável por desenvolver estratégias para maximizar a satisfação e retenção de clientes, além de otimizar processos para promover uma experiência única.
Principais Responsabilidades:
- Coordenar e supervisionar a equipe de Customer Success, garantindo que as metas de qualidade e prazos sejam atingidos;
- Desenvolver e implementar estratégias de relacionamento e retenção de clientes;
- Monitorar KPIs e elaborar relatórios de desempenho da equipe e da experiência do cliente;
- Propor melhorias nos processos e fluxos de trabalho para aumentar a eficiência e a satisfação dos clientes;
- Atuar como ponto de escalonamento para resolver situações complexas, garantindo um desfecho positivo;
- Treinar e desenvolver a equipe para garantir um alto nível de conhecimento e atendimento;
- Colaborar com outras áreas (Marketing, Afiliação) para alinhar estratégias e iniciativas voltadas ao cliente;
- Garantir a conformidade com políticas e regulamentações aplicáveis ao mercado.
Requisitos:
- Experiência comprovada na coordenação de equipes de Customer Success, Atendimento ou Relacionamento com Clientes;
- Habilidade em gestão de equipes, resolução de conflitos e tomada de decisões;
- Experiência na análise de métricas e indicadores de desempenho (KPIs);
- Excelente comunicação verbal e escrita, com foco em empatia e resolução de problemas;
- Diferencial: Vivência no mercado de apostas online (bets) ou entretenimento digital;
- Graduação em áreas correlatas (Administração, Marketing, Comunicação, ou similares).